sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Se desse tempo, meu filho faria 17 anos hoje!



Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: sentimos sua falta, sentimos Saudades ! Mas sabemos que as alegrias vividas sempre farão parte de nossos corações ... a jornada foi interrompida mas hoje esse mesmo céu que contemplo está em festa e mais iluminado, pois hoje é seu aniversário meu filho amado e querido ALEXANDRE THOMÉ IVO RAJÃO ( 17 ANOS ).


Um grande beijo!!!!

De sua mãe que te ama, muito e sempre,

Angélica Ivo

ALEXANDRE (V)IVO, presente!

3 comentários:

  1. QUE NOSSO DEUS PERMANEÇA SEMPRE EM SUA VIDA DANDO FORÇA DE SUPERAÇÃO E QUE CONTINUE A LUTA NO SEU DIA A DIA COM FÉ.ME EMOCIONO TODAS AS VEZES QUE LEIO E SEMPRE VEJO ESSE ANJO SEU FILHO Q ESTÁ JUNTO AO PAI BRILHANDO COM SUA SUA LUZ DE PAZ..PARABÉNS MÃE DE ALEXANDRE PELA A MULHER GUERREIRA QUE É DEUS ESTÁ COM VOCÊ SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico me interrogando, como pode uma sociedade dita civilizada, ser tão primitiva.
    Muitas das vezes tem vontade de abandonar a militância, mas quando vejo absurdos como estes, para e penso, não por mim, mais pelo outro, eu preciso seguir.
    Peço licença a família, mais a partir de hoje com o coração sangrando, como estou agora, em todas as minhas intervenções, palestras e aulas, colocarei como intenção Alexandre Ivo, que como bem parafraseia a família (v)ivo, e deve esta, na memória de todos aqueles que lutam pela construção de uma sociedade humana.
    Obrigado pelo e-mail.
    Mesmo sem conhecê-los
    Emocionadíssimo

    Jean Carlos Barbosa

    ResponderExcluir