quinta-feira, 20 de junho de 2013

EXISTE CURA PARA A INDIGNAÇÃO DE TER SEU FILHO ASSASSINADO?

EXISTE CURA PARA FALTA DE AMOR? 
PARA FALTA DE ESCRUPULO POLÍTICO? 
EXISTE CURA PARA TANTA SAUDADE E INDIGNAÇÃO QUE RESTAM PARA OS FAMILIARES DE JOVENS E ADULTOS ASSASSINADOS E VIOLENTADOS POR HOMOFOBIA? #FORAFELICIANO

Hoje acordei com um sentimento de ESPERANÇA, primeiramente, por assistir a minha filha, Paula Ivo, tão politizada e indo para as ruas por um país melhor, assim como eu um dia fui uma cara pintada nos movimentos da minha época de estudante... 
E hoje as vésperas de exumar os restos mortais de meu filho ALEXANDRE IVO (fazem 3 anos de seu assassinato), penso e repenso, como ainda há lugar nesse mundo para indivíduos que querem curar o que não é doença a mais de 20 anos ... e não tem como curar uma dor de violência HOMOFÓBICA, que corrói dia-a-dia, que fica como uma ferida aberta e aberta na alma ... pois isso sim não tem cura, não tem remédio, pois o remédio já não está aqui comigo há exato três anos e isso dói, dói demais e enfim a nossa luta continua por JUSTIÇA, eu preciso de JUSTIÇA, AS FAMÍLIAS VÍTIMAS DE HOMOFOBIA PRECISAM DE JUSTIÇA.

ANGELICA IVO
Mãe de Alexandre Ivo
MOVIMENTO ALEXANDRE(V)IVO

5 comentários:

  1. Angélica, podemos imaginar o tamanho da sua dor e é por isso que não vamos desistir de ir pras ruas e de brigar, enquanto tivermos forças pra que outras mães não tenham que passar o que você está passando.
    Forças Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. fico orgulhoso de ser brasileiro quando mim deparo com pessoas como vc que em momentos de dor ainda encontrão forças para luta para que outras mães não passem pela dor de ter seu filho morto injustamente.quando eu mim assumi para minha mãe orei ao céus que ela fosse como vc.abraços força pois essa luta é nossa!

    ResponderExcluir
  3. Eu na verdade não posso nem imaginar a tua dor.
    É lamentável toda essa situação que o pais vive e mais ainda que pessoas de bem precisem enfrentar tamanho sofrimento.

    Eu realmente desejo só o melhor para ti.
    Tenha muita sorte na sua vida. Que tu alcances tudo que desejares e tenha certeza que você não está sozinha nessa luta, estamos todos juntos por um país melhor, por um mundo melhor e por uma vida melhor!

    Parabéns pelo trabalho Angélica, continue firme e forte.
    Até!

    ResponderExcluir
  4. Tomei a liberdade de enviar a mãe uma mensagem via facebook, por sentir como muitos brasileiros sentirão VERGONHA, por tal barbaridade cometida a um adolescente de 14 anos, não o conheci, gostaria de ter conhecido, sou cristão e creio que acima de doutrinas humanas, está o amor ao próximo... cada vez que leio algo sobre Alexandre me entristeço por ver como as autoridades prolongam ao tal claro e a necessidade de proteção não a gays, não héteros, mas seres humanos.

    ResponderExcluir
  5. Tomei a liberdade de enviar a mãe uma mensagem via facebook, por sentir como muitos brasileiros sentirão VERGONHA, por tal barbaridade cometida a um adolescente de 14 anos, não o conheci, gostaria de ter conhecido, sou cristão e creio que acima de doutrinas humanas, está o amor ao próximo... cada vez que leio algo sobre Alexandre me entristeço por ver como as autoridades prolongam a tão clara necessidade de proteção não a gays, não héteros, mas seres humanos.

    ResponderExcluir